CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Após batalha contra o lúpus, falece no Paraná professora Adriane Aparecida Cordeiro Mensen
Foto: D'Ponta News

Após batalha contra o lúpus, falece no Paraná professora Adriane Aparecida Cordeiro Mensen

A causa da morte não foi divulgada. O velório acontece na Capela do Luto Santana, e o sepultamento está marcado para as 17h desta quinta-feira (29),...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Após batalha contra o lúpus, falece no Paraná professora Adriane Aparecida Cordeiro Mensen
Foto: D'Ponta News

O falecimento da professora Adriane Aparecida Cordeiro Mensen, aos 36 anos, registrado nesta quarta-feira (28) no Hospital Regional de Ponta Grossa, causou grande comoção entre familiares, amigos e membros da comunidade local. Natural de Ponta Grossa, Adriane residia na cidade com a família e era formada em Letras – Português/Espanhol pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). As informações são do Serviço Funerário Municipal.

A causa da morte não foi divulgada. O velório acontece na Capela do Luto Santana, e o sepultamento está marcado para as 17h desta quinta-feira (29), no Cemitério Parque Jardim Paraíso. Os serviços funerários estão sob responsabilidade da Funerária Santana de Ponta Grossa.

Nas redes sociais, a filha de Adriane, Ana Daniela Garay Cordeiro, manifestou profundo pesar pela perda da mãe. “Minha mãe, infelizmente não pude te dar um último abraço e isso me dói profundamente, mas sei o quanto você lutou e o quanto você foi firme até o fim. Com o coração apertado, completamente em pedaços e sem acreditar ainda que você se foi. Você deixou lindos ensinamentos de perseverança e de nunca desistir de um sonho. Que Deus te receba de braços de abertos, eu te amo”, escreveu.

Amigos e conhecidos também expressaram solidariedade à família. Mary Santos, em mensagem pública, lamentou: “Oh, que triste! Sem acreditar também. Que o senhor receba a sua mãe de braços abertos. Não há dor maior que essa que você está sentindo”.

A morte de Adriane deixa uma lacuna na comunidade de Ponta Grossa, onde era reconhecida por sua dedicação à educação e pelo impacto positivo junto aos alunos e colegas.

As informações são do D’Ponta News.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN