CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Autoridades falam sobre prisão de suspeito de latrocínio contra idosos em Ibema

Autoridades falam sobre prisão de suspeito de latrocínio contra idosos em Ibema

O caso gerou grande comoção na cidade e na região, principalmente pela idade das vítimas, que tinham mais de 80 anos de idade, e pela brutalidade...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Publicidade
Autoridades falam sobre prisão de suspeito de latrocínio contra idosos em Ibema

Na tarde desta quarta-feira (28) uma coletiva foi realizada na Delegacia de Polícia Civil de Cascavel para comentar sobre a prisão de um homem considerado suspeito do crime de latrocínio contra dois idosos, ocorrido em Ibema durante o último final de semana.

O caso gerou grande comoção na cidade e na região, principalmente pela idade das vítimas, que tinham mais de 80 anos de idade, e pela brutalidade em que o crime ocorreu.

Conforme relatado na coletiva, a localização e prisão do suspeito, que tem 35 anos de idade, ocorreu após diligências efetuadas tanto pela Polícia Militar, quanto pela Polícia Civil, na cidade de Catanduvas.

O delegado ressaltou que as investigações foram consideradas complexas, principalmente pelo caso ter ocorrido durante a madrugada, em uma área rural. Os investigadores seguiram a linha de que o autor seria uma pessoa da região e iniciaram diligências para identificar o criminoso.

O suspeito detido, além de estar ferido na mão, também apresentou algumas contradições em seu depoimento, por isso, a investigação e as suspeitas se concentraram nele.

Ele acabou confessando o crime e indicou a localização do celular roubado das vítimas, encontrado queimado na churrasqueira da residência. A faca utilizada no latrocínio foi encontrada enterrada.

O delegado ainda contou que o suspeito conhecia as vítimas e que estava sob efeito de drogas na noite em que tudo aconteceu. O indivíduo também teria mexido no botijão de gás da residência e tentou leva-lo, mas não conseguiu.

Conforme informado pelo delegado, o indivíduo poderá responder por duplo latrocínio e, caso condenado, poderá receber uma pena de até 60 anos de prisão.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN