
Autoridades falam sobre prisão de suspeito de latrocínio contra idosos em Ibema
O caso gerou grande comoção na cidade e na região, principalmente pela idade das vítimas, que tinham mais de 80 anos de idade, e pela brutalidade...
Publicado em

Na tarde desta quarta-feira (28) uma coletiva foi realizada na Delegacia de Polícia Civil de Cascavel para comentar sobre a prisão de um homem considerado suspeito do crime de latrocínio contra dois idosos, ocorrido em Ibema durante o último final de semana.
O caso gerou grande comoção na cidade e na região, principalmente pela idade das vítimas, que tinham mais de 80 anos de idade, e pela brutalidade em que o crime ocorreu.
Conforme relatado na coletiva, a localização e prisão do suspeito, que tem 35 anos de idade, ocorreu após diligências efetuadas tanto pela Polícia Militar, quanto pela Polícia Civil, na cidade de Catanduvas.
O delegado ressaltou que as investigações foram consideradas complexas, principalmente pelo caso ter ocorrido durante a madrugada, em uma área rural. Os investigadores seguiram a linha de que o autor seria uma pessoa da região e iniciaram diligências para identificar o criminoso.
O suspeito detido, além de estar ferido na mão, também apresentou algumas contradições em seu depoimento, por isso, a investigação e as suspeitas se concentraram nele.
Ele acabou confessando o crime e indicou a localização do celular roubado das vítimas, encontrado queimado na churrasqueira da residência. A faca utilizada no latrocínio foi encontrada enterrada.
O delegado ainda contou que o suspeito conhecia as vítimas e que estava sob efeito de drogas na noite em que tudo aconteceu. O indivíduo também teria mexido no botijão de gás da residência e tentou leva-lo, mas não conseguiu.
Conforme informado pelo delegado, o indivíduo poderá responder por duplo latrocínio e, caso condenado, poderá receber uma pena de até 60 anos de prisão.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou