CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Violência doméstica termina com prisão após agressão e dano a celular da companheira em Coronel Vivida
Imagem: PM/PR

Violência doméstica termina com prisão após agressão e dano a celular da companheira em Coronel Vivida

De acordo com as informações fornecidas, a equipe foi acionada para atender uma lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha. No local, a vítima,...

Publicado em

Por Redação

Publicidade
Imagem referente a Violência doméstica termina com prisão após agressão e dano a celular da companheira em Coronel Vivida
Imagem: PM/PR

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite de terça-feira (27) após uma ocorrência de violência doméstica e familiar no município de Coronel Vivida, no Sudoeste do Paraná.

De acordo com as informações fornecidas, a equipe foi acionada para atender uma lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha. No local, a vítima, uma mulher maior de idade, relatou que se envolveu em uma discussão com o convivente e que, durante o desentendimento, foi empurrada, caindo no chão do quarto.

Em razão da queda, a mulher sofreu arranhões no antebraço direito e um hematoma no lado esquerdo do rosto. Ainda conforme o relato, após a agressão, o homem teria pego uma faca com a intenção de danificar o pneu de um veículo.

Ao tentar acionar a Polícia Militar, a vítima teve o telefone celular retirado de suas mãos de forma abrupta e arremessado ao chão, causando dano ao aparelho. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao suposto autor.

A vítima acompanhou a equipe até a 2ª Companhia da Polícia Militar para o registro do boletim de ocorrência e, posteriormente na Central de Flagrantes, foram adotados os procedimentos legais cabíveis. O caso foi encaminhado às autoridades competentes e segue à disposição da Justiça.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN