CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Jovem espancado morre após acusação de ligação com homicídio de Kelly Cristina de Quadros
Foto: PMPR

Jovem espancado morre após acusação de ligação com homicídio de Kelly Cristina de Quadros

Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, a mãe de Deivison foi comunicada pela equipe da UPA sobre o estado de saúde do filho, que havia...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Jovem espancado morre após acusação de ligação com homicídio de Kelly Cristina de Quadros
Foto: PMPR

Deivison Andrade de Lima, de 23 anos, morreu nesta segunda-feira (26), pouco mais de uma semana após ser internado no Hospital Regional em decorrência de um espancamento. O jovem havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Uvaranas na madrugada do dia 18 de janeiro, apresentando múltiplos ferimentos.

Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, a mãe de Deivison foi comunicada pela equipe da UPA sobre o estado de saúde do filho, que havia sido vítima de agressão física. Ainda de acordo com o boletim, Deivison relatou à mãe, em um momento de consciência, que três homens o abordaram e disseram: “vamos fazer com você, o que você fez com ela”.

O termo “ela” faz referência a Kelly Cristina Ferreira de Quadros, de 43 anos, encontrada morta no bairro Sabará em 16 de janeiro. No entanto, a Polícia Civil já havia realizado, no dia 19, a prisão de um suspeito pelo homicídio de Kelly Cristina.

Consta no boletim que Deivison teria sido levado para uma área afastada, mas conseguiu pular do carro e buscar socorro. Apesar dos esforços médicos, o jovem desenvolveu uma infecção generalizada em decorrência das lesões sofridas e foi transferido ao Hospital Regional, onde, segundo os profissionais de saúde, apresentava poucas chances de sobrevivência.

O óbito foi confirmado nesta segunda-feira (26). A Polícia Civil prossegue com as investigações para esclarecer as circunstâncias do espancamento e eventuais conexões com o homicídio ocorrido dias antes.

As informações são do Portal aRede.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN