CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Idoso de 80 anos é agredido com soco e tapa pelo próprio filho em Douradina
Foto: Divulgação

Idoso de 80 anos é agredido com soco e tapa pelo próprio filho em Douradina

De acordo com a polícia, a equipe foi acionada após um policial militar informar que um idoso estava em via pública relatando ter sido agredido pelo...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Idoso de 80 anos é agredido com soco e tapa pelo próprio filho em Douradina
Foto: Divulgação

Um idoso de 80 anos foi vítima de agressão na tarde desta segunda-feira (26), no Bairro Vila Formosa, em Douradina (PR). O caso foi atendido pela equipe do Destacamento da Polícia Militar, pertencente ao 25º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, a equipe foi acionada após um policial militar informar que um idoso estava em via pública relatando ter sido agredido pelo próprio filho e aguardava apoio. No local, os policiais fizeram contato com a vítima, que contou que a situação começou após questionar o filho sobre o desaparecimento de um objeto de seu veículo.

A discussão evoluiu para agressões físicas. O idoso relatou ter sido atingido com um soco na cabeça e um tapa no rosto, além de ter o carro danificado, com vidros quebrados e amassamentos na lataria. Após o ocorrido, ele deixou a residência e buscou ajuda de terceiros.

Diante da situação, a equipe acionou o Pronto Atendimento Municipal para avaliação médica da vítima. Em seguida, os policiais se deslocaram até a residência dos envolvidos, onde encontraram o autor, de 25 anos, acompanhado de um familiar. Ele recebeu voz de prisão pelos crimes de lesão corporal contra idoso e dano ao patrimônio, sendo informado de seus direitos.

O suspeito apresentou sua versão dos fatos, alegando que teria apenas se defendido durante a discussão, e admitiu parcialmente os danos ao veículo. As partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar reforçou na nota à imprensa que trata da ocorrência, “que casos de violência contra idosos são tratados com prioridade e orienta que situações semelhantes sejam comunicadas imediatamente às autoridades”.

Fonte: OBemdito

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN