CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Caçada termina com suspeito morto após ataque a facadas contra ex-companheira
Foto: Cristiano Vaz/Banda B

Caçada termina com suspeito morto após ataque a facadas contra ex-companheira

A mulher, de 26 anos, foi atingida por vários golpes de faca durante a manhã e segue internada em estado grave no Hospital do Trabalhador, em...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Caçada termina com suspeito morto após ataque a facadas contra ex-companheira
Foto: Cristiano Vaz/Banda B

Um homem suspeito de tentar matar a ex-companheira a facadas foi morto no início da noite desta segunda-feira (26) após avançar contra agentes da Guarda Municipal em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

A mulher, de 26 anos, foi atingida por vários golpes de faca durante a manhã e segue internada em estado grave no Hospital do Trabalhador, em Curitiba.

Após o crime, o suspeito passou a ser procurado pela Guarda Municipal. Depois de horas de buscas, ele foi localizado no fim da tarde em uma área de mata na Rua Parintins, no bairro Santa Maria.

Segundo a GM, o homem estava com a mesma faca utilizada no ataque e teria partido para cima da equipe durante a abordagem.

Diante da situação, os agentes efetuaram disparos. O socorro foi acionado, mas, quando a equipe do SIATE chegou, o homem já estava morto. O comandante Lübke, da Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande, relatou a ocorrência. “Ele veio até Fazenda Rio Grande atrás dela, já tinha também um mandado de prisão em seu desfavor e hoje pela manhã feriu gravemente essa mulher. O indivíduo retornou para a sua casa, viu a presença da equipe e entrou em uma área de mata. Nós adentramos e ele atentou contra a equipe com a faca”, afirmou.

O comandante também descreveu a cena encontrada após o ataque pela manhã. “Presenciamos uma cena muito triste ao ver a criança sendo carregada por um guarda municipal naquela cena de sangue. É mais uma mulher que tem a vida atentada pelo ex-companheiro. Ela já tinha procurado os meios legais, mudou de município e ainda assim aconteceu”, completou.

O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Fonte: Banda B

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN