
Desempregada e mãe de três crianças, mulher pede ajuda por alimentos, fraldas e mantimentos
Em depoimento à reportagem, Mel explicou que não consegue trabalhar porque não tem com quem deixar as filhas. “Eu estou desempregada porque eu não tenho com...
Publicado em
Por CGN Redação

Uma moradora do bairro 14 de Novembro procurou a reportagem da CGN para fazer um apelo à comunidade. Desempregada e mãe solo de três meninas, Mel Ketlin dos Santos Rodrigues diz enfrentando sérias dificuldades para garantir o sustento da família. Segundo Mel, a situação é agravada pela falta de energia elétrica e de mantimentos básicos, incluindo alimentos e itens essenciais para as crianças.
Em depoimento à reportagem, Mel explicou que não consegue trabalhar porque não tem com quem deixar as filhas. “Eu estou desempregada porque eu não tenho com quem deixar minhas filhas pra mim trabalhar, né, eu não tenho condição também de pagar babá, eu não tenho família perto que cuida da minha filha pra mim poder trabalhar e no momento eu estou sozinha”, afirmou.
A mãe, que cuida de uma bebê de quatro meses, uma criança de quatro anos e outra de sete anos, destacou a necessidade urgente de fraldas, leite, especialmente leite Nestogeno para o bebê mais novo, além de alimentos e outros itens de higiene e alimentação.
Além das necessidades alimentares, Mel também mencionou a falta de móveis básicos em casa. “Eu preciso também de móveis, por exemplo, eu preciso de uma pia que eu estou sem, que eu estou lavando louça numa pia de banheiro, eu precisava de tudo mais um pouco”, disse.
A moradora encerrou o apelo agradecendo a qualquer pessoa que possa contribuir de alguma forma. “Quem puder me ajudar eu vou agradecer muito”, concluiu.
Doações: quem quiser ajudar pode entrar em contato através dos telefones (45) 9945-6641, ou (45) 99801-3862.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou