
Cantor filmado agredindo a esposa se entrega à polícia e é preso
A ex-mulher, a médica e influenciadora digital Raphaella Brilhante, conseguiu uma medida protetiva contra o artista. Conforme a medida, João Lima deve manter uma distância de...
Publicado em
Por Luiz Haab

Está preso em João Pessoa, na Paraíba, o cantor João Lima, que teve a prisão decretada no domingo (25), após a divulgação de vídeos em que ele aparece agredindo a ex-esposa. Os episódios de violência teriam começado já durante a lua de mel do casal, que havia se casado no fim de novembro de 2025. O cantor se entregou na manhã desta segunda-feira (26), na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, na capital paraibana.
A ex-mulher, a médica e influenciadora digital Raphaella Brilhante, conseguiu uma medida protetiva contra o artista. Conforme a medida, João Lima deve manter uma distância de pelo menos 300 metros de Raphaella, dos familiares dela e da casa onde os dois moravam.
O advogado do cantor disse que a defesa só vai se manifestar após a audiência de custódia, quando pretende entrar com um pedido de habeas corpus.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou