CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Idoso de 91 anos cai em casa, sofre corte na cabeça e vai parar na UPA

Publicado em

De acordo com as informações, o idoso, que possui dificuldade para caminhar, se desequilibrou e caiu, resultando em um corte na região do crânio.
Idoso de 91 anos cai em casa, sofre corte na cabeça e vai parar na UPA

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Um homem de 91 anos foi socorrido no final da manhã desta segunda-feira (26) após sofrer uma queda em sua residência, localizada na rua Alípio de Souza Leal, no bairro XIV de Novembro, em Cascavel.

De acordo com as informações, o idoso, que possui dificuldade para caminhar, se desequilibrou e caiu, resultando em um corte na região do crânio. O atendimento foi realizado pelo Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros no local.

Após o atendimento inicial, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tancredo para avaliação e cuidados médicos.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas