CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Operação de Trânsito na região central de Cascavel resulta em 159 autuações

Operação de Trânsito na região central de Cascavel resulta em 159 autuações

A operação foi conduzida pelo Pelotão de Trânsito do 6º Batalhão de Polícia Militar, por meio do GOTRAN e da equipe de Trânsito, em conjunto com...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Operação de Trânsito na região central de Cascavel resulta em 159 autuações

A Polícia Militar do Paraná realizou, na noite deste sábado (24) e madrugada deste domingo (25), uma Operação de Trânsito na região central de Cascavel, com foco na Avenida Brasil e vias adjacentes. A ação teve como objetivo reforçar a fiscalização e promover maior segurança viária em pontos estratégicos da cidade.

A operação foi conduzida pelo Pelotão de Trânsito do 6º Batalhão de Polícia Militar, por meio do GOTRAN e da equipe de Trânsito, em conjunto com a TRANSITAR. Durante o trabalho, foram realizados bloqueios de trânsito para coibir infrações e retirar de circulação veículos e condutores que não atendiam às normas estabelecidas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Como resultado da fiscalização, foram confeccionados 159 autos de infração de trânsito e abordados 45 veículos. Ao todo, 11 condutores inabilitados foram flagrados, além de dois motoristas com a Carteira Nacional de Habilitação suspensa. Também foram registrados casos relacionados ao consumo de álcool, sendo um condutor autuado por embriaguez ao volante e quatro por recusa em realizar o teste do etilômetro. Ainda durante a operação, 23 veículos foram identificados com documentação em atraso, cinco motocicletas e um ciclomotor foram removidos ao pátio.

Durante a mesma noite, por volta das 23h45, na Avenida Tancredo Neves, nº 2380, as equipes atenderam a um sinistro de trânsito do tipo colisão traseira envolvendo dois veículos. Apesar do impacto, não houve registro de feridos no local. Um dos condutores apresentou sinais de embriaguez e, após a realização do teste do etilômetro, foi constatado o índice de 0,69 mg/l de álcool por litro de ar alveolar.

Além da embriaguez, foi verificado que o veículo do condutor possuía débitos referentes ao licenciamento anual, motivo pelo qual foi recolhido ao pátio do Detran. O motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis em razão do crime de embriaguez ao volante. O outro condutor envolvido no acidente realizou o teste do etilômetro, que apontou resultado de 0,00 mg/l, não apresentando irregularidades, sendo apenas orientado e liberado no local.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN