CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Indígena de 26 anos é encontrado morto em estrada rural de Iporã
Foto: Ilustração/Arquivo

Indígena de 26 anos é encontrado morto em estrada rural de Iporã

Segundo a Polícia Militar, um integrante da Defesa Civil solicitou apoio ao relatar a presença de um indivíduo ferido, possivelmente por arma branca. Ao chegar ao local,...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Indígena de 26 anos é encontrado morto em estrada rural de Iporã
Foto: Ilustração/Arquivo

Um homem indígena de 26 anos foi encontrado morto na noite de sábado, na Estrada Pavani, zona rural de Iporã, no noroeste do Paraná. A Polícia Militar atendeu a ocorrência após acionamento da Defesa Civil do município.

Segundo a Polícia Militar, um integrante da Defesa Civil solicitou apoio ao relatar a presença de um indivíduo ferido, possivelmente por arma branca. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a vítima caída deitada de bruços.

Após avaliação realizada pelo socorrista da Defesa Civil, a equipe confirmou o óbito do indígena ainda no local. Em seguida, os policiais isolaram a área para preservação da cena.

De acordo com informações colhidas no local, uma testemunha relatou que um grupo de indivíduos de nacionalidade paraguaia havia chegado à região cerca de dois dias antes para trabalhar em uma lavoura. Além disso, conforme o mesmo relato, o possível autor do crime teria fugido da localidade após o ocorrido.

A Polícia Civil foi acionada e compareceu à Estrada Pavani para os procedimentos legais. Enquanto isso, os policiais militares confeccionaram o Boletim de Ocorrência e mantiveram o local preservado para a perícia técnica.

Por fim, o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iporã, que assumiu a investigação para apurar as circunstâncias e a autoria do crime.

Fonte: OBemdito

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN