
Discussão de casal por despesas de moto vira caso de polícia após quebra-quebra e fuga
No local, os policiais entraram em contato com a vítima, que relatou ter discutido com seu convivente devido ao uso de uma motocicleta registrada em seu...
Publicado em
Por Fábio Wronski

No sábado (24), a Polícia Militar de Toledo foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica no bairro Jardim Coopagro. Por volta das 12h, uma equipe deslocou-se até a Rua Novêmio Bordeguini após solicitação do COPOM, que registrou denúncia de possível situação de violência contra mulher.
No local, os policiais entraram em contato com a vítima, que relatou ter discutido com seu convivente devido ao uso de uma motocicleta registrada em seu nome, sem que ele arcasse com os custos de manutenção. Durante a discussão, segundo a vítima, o homem a empurrou e segurou pelo braço, porém sem deixar lesões aparentes. Ainda conforme o relato, o autor quebrou uma taça de vidro no chão e arremessou o aparelho celular da vítima, que não sofreu danos.
A mulher informou também que, em data anterior, foi agredida pelo mesmo homem com uma panelada na cabeça, mas não acionou a polícia na ocasião. Acrescentou que as agressões são recorrentes.
O suspeito evadiu-se do local antes da chegada da equipe policial. Foram realizados patrulhamentos nas imediações, mas ele não foi localizado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis e comunicou que viajaria a trabalho ainda no mesmo dia, mas pretende procurar a Delegacia da Mulher em aproximadamente duas semanas, ao retornar à cidade, para solicitar medidas protetivas.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou