
Morre no hospital o trabalhador que caiu de seis metros ao ser atingido por galho de árvore
Conforme apurado pela Banda B, Amelio havia sido contratado para realizar a poda de diversas árvores. Durante o trabalho com uma motosserra, um dos galhos caiu...
Publicado em
Por Paulo Eduardo

O trabalhador atingido por um galho durante a poda de uma árvore e que caiu de uma altura aproximada de seis metros, na tarde desta quinta-feira (22), em uma empresa de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Cajuru, em Curitiba. A vítima foi identificada como Amelio Camargo, de 48 anos, que deixa esposa e filhos.
Conforme apurado pela Banda B, Amelio havia sido contratado para realizar a poda de diversas árvores. Durante o trabalho com uma motosserra, um dos galhos caiu sobre o trabalhador, atingindo principalmente a região da cabeça e provocando a queda. Ele foi socorrido inconsciente pelas equipes de resgate.
Diante da gravidade do quadro, o helicóptero Falcão 04, do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), foi acionado para o transporte aeromédico. Durante a transferência para a aeronave, Amelio sofreu uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimado por cerca de 20 minutos.
O trabalhador foi encaminhado em estado grave ao Hospital Cajuru, onde permaneceu internado, mas morreu ainda no mesmo dia. O velório e o sepultamento de Amelio Camargo estão previstos para este sábado (24), em São José dos Pinhais.
Comoção
A morte de Amelio Camargo causou comoção entre familiares e amigos, especialmente nas redes sociais. Em uma das mensagens publicadas, a tia da vítima lamentou: “Meu sobrinho… que Deus te receba de braços abertos. Morrer trabalhando é muito triste”.
Fonte: Banda B
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou