
Venezuelana tenta registrar B.O. com identidade de outra e acaba autuada em Cascavel
A fraude foi detectada no momento do atendimento, quando a equipe policial reconheceu a venezuelana por registros de ocorrências anteriores. Após a abordagem, ela admitiu informalmente...
Publicado em
Por Luiz Haab

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia da Mulher de Cascavel, autuou nesta sexta-feira (23) uma mulher de 33 anos, de origem venezuelana, pelo crime de falsa identidade. Ela compareceu por volta das 15 na Delegacia da Mulher para registrar Boletim de Ocorrência. Na ocasião, apresentou documentos (CPF e identidade estrangeira) de outra mulher.
A fraude foi detectada no momento do atendimento, quando a equipe policial reconheceu a venezuelana por registros de ocorrências anteriores. Após a abordagem, ela admitiu informalmente que estava tentando se passar por outra pessoa.
Diante disso, não houve a confecção do Boletim de Ocorrência por parte da equipe policial.
Na mesma oportunidade, verificou-se que, em dezembro do ano passado, possivelmente a mesma mulher (utilizando documentos de outra pessoa de origem venezuelana) compareceu ao Nucria para registrar Boletim de Ocorrência.
Durante a revista em seus pertences, também foram localizados e apreendidos um estilete grande e duas identidades de mulheres de nacionalidade venezuelana.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à mulher pela prática, em tese, do crime de falsa identidade (art. 308 do Código Penal). O Instituto de Identificação foi acionado para os procedimentos cabíveis e o caso segue sob responsabilidade da autoridade policial local.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou