
Além de agredir, irmão também ameaçou irmã de morte, conta GM sobre ocorrência em Rio do Salto
Conforme relatado, o menino agrediu a irmã por acreditar, de forma equivocada, que ela teria agredido o irmão mais novo. No momento dos fatos, apenas os...
Publicado em

O Guarda Municipal Alves falou sobre a ocorrência atendida pelas equipes em Rio do Salto na tarde de quinta-feira (23) em que um jovem de 17 anos de idade foi apreendido após agredir a própria irmã, também adolescente.
Conforme relatado, o menino agrediu a irmã por acreditar, de forma equivocada, que ela teria agredido o irmão mais novo. No momento dos fatos, apenas os três irmãos estavam em casa, pois a mãe estava trabalhando.
O que ocorreu, na realidade, era que a menina apenas prestava ajuda ao irmão, que havia caído e chorava. O adolescente desferiu tapas no rosto e um soco nas costas da vítima, que se trancou no banheiro por medo, após ser ameaçada de morte.
Quando a mãe dos envolvidos retornou do trabalho, ela ficou ciente da situação e buscou atendimento para a filha na USF de Rio do Salto, momento em que os servidores da unidade acionaram a Guarda Municipal.
O adolescente foi apreendido, encaminhado à 10ª Central Regional de Flagrantes em Cascavel e, na sequência, conduzido ao Cense (Centro de Socioeducação).
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou