
Homem realiza furto em relojoaria e é detido com a mesma roupa usada na ação criminosa
Segundo informações da central de operações policiais militares (COPOM), o furto foi registrado por câmeras de videomonitoramento, que flagraram o momento em que um homem negro,...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Na tarde de ontem, quinta-feira (22), uma ação rápida da equipe de Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (ROCAM) do 19º Batalhão da Polícia Militar de Toledo resultou na prisão de um homem suspeito de furto na área central da cidade. O crime ocorreu por volta das 14h15, em frente a uma relojoaria localizada na avenida Tiradentes.
Segundo informações da central de operações policiais militares (COPOM), o furto foi registrado por câmeras de videomonitoramento, que flagraram o momento em que um homem negro, vestindo camiseta alaranjada com inscrições nas costas, shorts jeans claro, tênis e bonés pretos, subtraiu uma bicicleta de frente ao estabelecimento comercial, evadindo-se em seguida.
De posse das imagens e características do suspeito, a equipe ROCAM intensificou o patrulhamento em diversos bairros da cidade. Por volta das 15h, durante passagem pela avenida Carlos Sbaraini, os policiais identificaram de forma inequívoca o indivíduo, reconhecendo-o tanto pela compleição física quanto pelas vestes.
Durante a abordagem, busca e revista pessoais, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. No entanto, ao ser informado sobre o registro em vídeo do momento do furto, o homem admitiu ser o autor do crime. Ele indicou, de forma espontânea, que a bicicleta estava em sua residência e autorizou a entrada dos policiais apenas no local onde havia escondido o bem.
Na sala da residência, foi localizada a bicicleta Venzo Falcon Evo, aro 29, cor preta com detalhes azuis. Diante da situação de flagrante, o autor foi preso, algemado e encaminhado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo para as providências cabíveis.
O proprietário da bicicleta compareceu ao local, reconhecendo o objeto como sendo de sua propriedade e figurando como vítima do crime. As imagens do videomonitoramento que registraram o furto foram compartilhadas com os agentes da polícia judiciária para subsidiar a investigação.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou