CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Picape é consumida por incêndio após vazamento de combustível em praça de pedágio na BR-376
Foto: Corpo de Bombeiros

Picape é consumida por incêndio após vazamento de combustível em praça de pedágio na BR-376

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor percebeu que o motor do veículo emitia fumaça enquanto aguardava na cabine de pedágio. Ao sair para averiguar...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade
Imagem referente a Picape é consumida por incêndio após vazamento de combustível em praça de pedágio na BR-376
Foto: Corpo de Bombeiros

Uma picape foi totalmente destruída por um incêndio na tarde desta quarta-feira (21), na BR-376, logo após o motorista parar para efetuar o pagamento do pedágio na praça localizada entre Imbaú e Ortigueira, no Paraná. Apesar do incidente, ninguém ficou ferido.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor percebeu que o motor do veículo emitia fumaça enquanto aguardava na cabine de pedágio. Ao sair para averiguar a situação, identificou um vazamento de combustível. Pouco depois, as chamas tiveram início.

Funcionários da concessionária CCR PRVias tentaram conter o fogo utilizando extintores antes da chegada dos bombeiros. No entanto, as chamas persistiram e, no momento da chegada da corporação, ainda eram registradas pequenas explosões no veículo.

Para o combate ao incêndio, os bombeiros utilizaram Líquido Gerador de Espuma (LGE), uma vez que a grande quantidade de metal superaquecido poderia provocar novas explosões caso fosse utilizado apenas água.

O incêndio provocou a interrupção parcial do fluxo de veículos na praça de pedágio por alguns minutos. O tráfego foi normalizado após o controle das chamas e a remoção da picape.

Com informações de Portal Cantu

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN