CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem rasga B.O., agride esposa mas é preso em resposta rápida da Polícia Civil

Homem rasga B.O., agride esposa mas é preso em resposta rápida da Polícia Civil

Segundo informações do delegado Lucas Tavares de Melo, a vítima havia registrado um boletim de ocorrência por injúria contra o companheiro. Após o registro, ao retornar...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Homem rasga B.O., agride esposa mas é preso em resposta rápida da Polícia Civil

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante, na última terça-feira (20), um homem acusado de lesão corporal em contexto de violência doméstica contra a mulher, no município de Nova Esperança, localizado no Noroeste do Estado.

Segundo informações do delegado Lucas Tavares de Melo, a vítima havia registrado um boletim de ocorrência por injúria contra o companheiro. Após o registro, ao retornar para casa, a mulher foi confrontada pelo suspeito, que teria se exaltado ao tomar conhecimento da denúncia.

No desenrolar do episódio, o homem rasgou o boletim de ocorrência, desferiu um soco contra a vítima e, em seguida, apanhou um objeto de madeira, demonstrando intenção de continuar as agressões. Temendo por sua integridade física, a mulher conseguiu sair do local e procurou imediatamente a Polícia Civil.

“Em razão da pronta atuação da equipe policial, o suspeito foi localizado e preso em flagrante. A vítima solicitou medida protetiva de urgência”, afirmou o delegado Lucas Tavares de Melo.

Após os procedimentos de polícia judiciária, o acusado foi encaminhado ao sistema penitenciário.

A PCPR reforça seu compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 (PCPR) ou 181 (Disque-Denúncia). Em casos de agressão em andamento, a orientação é acionar a Polícia Militar pelo telefone 190.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN