
Homem rasga B.O., agride esposa mas é preso em resposta rápida da Polícia Civil
Segundo informações do delegado Lucas Tavares de Melo, a vítima havia registrado um boletim de ocorrência por injúria contra o companheiro. Após o registro, ao retornar...
Publicado em
Por Fábio Wronski

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante, na última terça-feira (20), um homem acusado de lesão corporal em contexto de violência doméstica contra a mulher, no município de Nova Esperança, localizado no Noroeste do Estado.
Segundo informações do delegado Lucas Tavares de Melo, a vítima havia registrado um boletim de ocorrência por injúria contra o companheiro. Após o registro, ao retornar para casa, a mulher foi confrontada pelo suspeito, que teria se exaltado ao tomar conhecimento da denúncia.
No desenrolar do episódio, o homem rasgou o boletim de ocorrência, desferiu um soco contra a vítima e, em seguida, apanhou um objeto de madeira, demonstrando intenção de continuar as agressões. Temendo por sua integridade física, a mulher conseguiu sair do local e procurou imediatamente a Polícia Civil.
“Em razão da pronta atuação da equipe policial, o suspeito foi localizado e preso em flagrante. A vítima solicitou medida protetiva de urgência”, afirmou o delegado Lucas Tavares de Melo.
Após os procedimentos de polícia judiciária, o acusado foi encaminhado ao sistema penitenciário.
A PCPR reforça seu compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 (PCPR) ou 181 (Disque-Denúncia). Em casos de agressão em andamento, a orientação é acionar a Polícia Militar pelo telefone 190.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou