
Estátua de Cristiano Ronaldo é incendiada em frente ao Museu CR7
De acordo com a imprensa local, a PSP (Polícia de Segurança Pública) da Ilha da Madeira já identificou o responsável pelo crime. Nas imagens, é possível...
Publicado em
Por Diego Cavalcante

Uma estátua de Cristiano Ronaldo foi incendiada na manhã desta terça-feira (20) em frente ao Museu CR7, localizado na Ilha da Madeira, em Portugal. O ato de vandalismo foi registrado em vídeo pelo próprio autor, que posteriormente divulgou as imagens nas redes sociais.
De acordo com a imprensa local, a PSP (Polícia de Segurança Pública) da Ilha da Madeira já identificou o responsável pelo crime. Nas imagens, é possível ver o homem despejando um líquido inflamável sobre a estátua e, em seguida, ateando fogo à imagem do jogador português.
Ainda conforme as autoridades, o vídeo teria sido gravado nesta terça-feira (20), e o suspeito já é conhecido da polícia por envolvimento em outros atos semelhantes de vandalismo.
O registro foi publicado em um perfil no Instagram com o nome de usuário @zaino.tcc.filipe. Na legenda da postagem, o autor escreveu uma mensagem e marcou a conta oficial de Cristiano Ronaldo. “Este é o último aviso de Deus”, diz o texto que acompanha o vídeo.
A estátua fica em frente ao Museu CR7, inaugurado em 2013 na Ilha da Madeira, cidade natal de Cristiano Ronaldo. O local reúne camisas, troféus e prêmios conquistados pelo jogador ao longo de sua carreira e é um dos principais pontos turísticos da região.
Com informações do Metrópoles
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou