CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem foge após ameaçar outro com faca de açougueiro em Pérola

Homem foge após ameaçar outro com faca de açougueiro em Pérola

Segundo a Polícia Militar, o caso que levou à ameaça com a faca teve início durante patrulhamento em Pérola. Os militares abordaram um indivíduo conhecido no...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Homem foge após ameaçar outro com faca de açougueiro em Pérola

Um homem de 30 anos é procurado pela Polícia Militar (PM) após ameaçar outro, de 43 anos, com uma faca de açougueiro no centro de Pérola (noroeste do Paraná). O fato aconteceu nesta terça-feira (20). O suspeito fugiu após perceber a aproximação da equipe policial e não foi localizado.

Segundo a Polícia Militar, o caso que levou à ameaça com a faca teve início durante patrulhamento em Pérola. Os militares abordaram um indivíduo conhecido no meio policial por envolvimento com drogas e que havia saído recentemente do sistema prisional.

Durante a revista pessoal, os PMs não encontraram nada de ilícito. O homem, que utiliza tornozeleira eletrônica, questionou a abordagem, mas foi orientado e liberado no local.

Pouco tempo depois, ao retornar pela mesma via, a equipe policial visualizou o mesmo indivíduo. Ele portava uma faca de açougueiro, com lâmina de aproximadamente 25 centímetros, e estava correndo atrás de outro homem pelas ruas de Pérola.

Ao notar a presença da polícia, o suspeito fugiu para a residência de sua mãe e, em seguida, escapou pulando muros de imóveis vizinhos.

A vítima relatou à guarnição que o agressor pretendia matá-la por acreditar que ela teria sido responsável pela denúncia que motivou a abordagem anterior. Conforme o depoimento, o homem foi surpreendido enquanto entregava roupas em uma residência. Além disso, ele afirmou que só não foi esfaqueado porque conseguiu correr.

Os militares de Pérola conseguiram apreender a faca e registraram um boletim de ocorrência. A vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra o autor. Posteriormente, a PM encaminhou o caso à Polícia Civil para as providências de polícia judiciária.

Fonte: OBemdito

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN