
Criança de 10 anos presencia agressão à mãe: marido some após violência em Cascavel
Segundo informações prestadas pela vítima, o casal teria iniciado um desentendimento após o consumo de bebida alcoólica, iniciado ainda no final da tarde. Durante a discussão,...
Publicado em
Por CGN Redação

Uma equipe da Guarda Municipal de Cascavel foi acionada, via central de atendimento, para comparecer a uma residência, localizada na região central da Cidade, a fim de atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, os agentes encontraram uma mulher que relatou ter sido agredida pelo próprio esposo.
Segundo informações prestadas pela vítima, o casal teria iniciado um desentendimento após o consumo de bebida alcoólica, iniciado ainda no final da tarde. Durante a discussão, o homem teria desferido dois tapas no lado esquerdo do rosto da mulher, atingindo a região da orelha, que apresentava sinais visíveis de avermelhamento.
No momento da agressão, a filha do casal, uma criança de 10 anos, presenciou o ocorrido. Conforme relato da equipe da Guarda Municipal, a criança encontrava-se bastante abalada com a situação durante a chegada dos agentes.
Após o incidente, o agressor evadiu-se do local e não foi localizado pelas autoridades. Diante dos fatos, e da manifestação expressa da vítima em representar contra o agressor e solicitar medida protetiva, a equipe da Guarda Municipal encaminhou a mulher à delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis.
A ocorrência segue sob investigação das autoridades competentes.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou