
“Um livramento para todos nós”: Moradora descreve susto após acidente no Cascavel Velho
Motorista perde o controle da direção, bate em poste e destrói muro de casa no Cascavel Velho Cleunice, moradora do bairro, relatou à imprensa que o acidente...
Publicado em
Por Paulo Eduardo

Na noite desta terça-feira (20), um acidente de trânsito provocou susto e danos materiais no Bairro Cascavel Velho. Um veículo Golf colidiu contra um poste, o portão da residência de uma moradora e um muro, causando interrupção no fornecimento de energia elétrica no local. O motorista do automóvel foi atendido pelo Siate e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Veneza.
Cleunice, moradora do bairro, relatou à imprensa que o acidente ocorreu logo após ela e o esposo terem chegado em casa. Segundo a mulher, o impacto foi intenso e surpreendeu a família. “Eu tinha acabado de chegar em casa, eu e meu esposo, a gente acabou de entrar pra dentro de casa com o carro. Eu tinha acabado de sair do banho, quando a gente escutou um barulhão, como se estivesse explodindo alguma coisa”, afirmou.
A filha de Cleunice, que reside com ela, percebeu fumaça nos fios elétricos logo após o acidente. “Eu acho que deu uma explosão ali, e o rapaz acabou batendo”, disse a moradora. Segundo ela, o motorista teria vindo da rua principal, atingindo o portão, o muro da frente e a mureta da casa, além de danificar a grade do imóvel.
Cleunice explicou que mora nos fundos do lote, cuja parte da frente é alugada. O impacto afetou principalmente a área frontal da propriedade, pertencente ao esposo da mãe de Cleunice, já falecida. “Ali afetou bastante, a gente levou um susto tremendo, porque pegou o nosso portão e acabou pegando a muretinha da frente da casa da minha mãe, e toda a grade”, relatou.
A colisão resultou na interrupção do fornecimento de energia elétrica. Equipes da Copel estiveram no local, mas a previsão é de que o restabelecimento da luz demore. “Agora a gente está sem luz, a Copel veio, mas por enquanto a gente fica sem luz ainda”, declarou Cleunice.
Apesar dos danos materiais, a moradora destacou que não havia crianças na rua no momento do acidente, o que evitou consequências mais graves. “Graças a Deus não tinha nenhuma criança na rua, ali as crianças do inquilino também, que sempre ficam brincando, não tinha ninguém, foi um livramento”, afirmou.
Sobre o motorista, Cleunice ressaltou que ele não teve ferimentos graves. “O rapaz também nasceu de novo, porque ele bateu, o carro está ali todo moído, moeu tudo, e ele parece que saiu andando ainda. Graças a Deus, foi um livramento pra todos nós”, concluiu.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou