
Ciúmes, atropelamento e pancadaria: suspeito some após ataque em Pérola
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava sentada em uma cadeira em frente ao portão de casa quando percebeu um veículo se aproximando...
Publicado em
Por CGN Redação

Uma tentativa de homicídio por atropelamento foi registrada por volta das 23h30 de segunda-feira (19), no Centro de Pérola. A ocorrência mobilizou equipes policiais após um homem, de 30 anos, relatar ter sido atingido por um veículo e ameaçado dentro de sua própria residência.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava sentada em uma cadeira em frente ao portão de casa quando percebeu um veículo se aproximando em alta velocidade. Ao tentar correr para o interior do imóvel, foi atingida na perna pelo automóvel, que também colidiu contra o portão e o derrubou.
Após o impacto, o condutor desceu do carro empunhando uma barra de ferro. Ele ameaçou a vítima de morte e afirmou que ela estaria se relacionando com sua ex-companheira. A tentativa de agressão foi interrompida por um terceiro, que conteve o suspeito. Em seguida, o autor retornou ao veículo e fugiu do local.
A equipe policial realizou buscas e localizou o automóvel abandonado em via pública, com a parte frontal danificada, radiador avariado, sem as chaves e com parte do para-choque ausente. O veículo foi encontrado no local da tentativa de homicídio.
Populares informaram ter visto um indivíduo correndo e pulando muros nas proximidades, mas o suspeito, um homem de 25 anos, não foi localizado até a finalização do boletim de ocorrência.
A vítima foi encaminhada para atendimento médico, onde passou por avaliação e confecção de laudo de lesão corporal, que constatou diversas escoriações.
Com informações de O Bemdito
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou