CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mulher é esfaqueada em Palotina e caso é tratado como tentativa de feminicídio

Mulher é esfaqueada em Palotina e caso é tratado como tentativa de feminicídio

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada via COPOM para prestar apoio ao SAMU em uma situação de esfaqueamento. No local, a vítima...

Publicado em

Por Redação

Publicidade
Imagem referente a Mulher é esfaqueada em Palotina e caso é tratado como tentativa de feminicídio

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio na noite desta segunda-feira (19), no município de Palotina. A ocorrência foi registrada por volta das 22h40 e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada via COPOM para prestar apoio ao SAMU em uma situação de esfaqueamento. No local, a vítima apresentava múltiplos ferimentos provocados por arma branca. Após receber os primeiros atendimentos, ela foi encaminhada ao hospital para avaliação médica.

Conforme as informações colhidas no atendimento, o caso teria ocorrido após um desentendimento anterior. O autor da agressão fugiu do local logo após o ataque, não sendo localizado até o momento.

A Polícia Militar realizou diligências nas imediações, porém o suspeito e a arma utilizada não foram encontrados. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e o caso segue para as providências cabíveis.

Em casos de violência contra a mulher, denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 190, da Polícia Militar, ou pelo Disque 180, canal nacional de atendimento à mulher. Testemunhas podem repassar informações que auxiliem nas investigações, e as vítimas devem procurar ajuda imediatamente, registrando o boletim de ocorrência e buscando atendimento médico e apoio da rede de proteção disponível no município.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN