
Mulher vai parar no hospital após ser brutalmente agredida pelo marido no Paraná
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada após denúncia de que a mulher estaria sendo agredida dentro da residência do casal. Ao chegarem ao local, os...
Publicado em
Por CGN Redação

Uma mulher de 36 anos foi vítima de agressão brutal por parte de seu companheiro, de 58 anos, na tarde do último sábado (17), em Goioerê, município do Paraná. O caso ocorreu no bairro Santa Casa e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada após denúncia de que a mulher estaria sendo agredida dentro da residência do casal. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima ensanguentada. Ela relatou ter sido agredida pelo companheiro.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar socorro à vítima, que foi encaminhada ao Pronto Atendimento da Santa Casa de Goioerê. A mulher permaneceu em observação, com suspeita de afundamento de crânio, devido à gravidade das lesões.
Durante a ação policial, com apoio de outra equipe, os agentes conseguiram entrar na residência e realizar a prisão do agressor. Na sequência, uma busca foi feita no interior do imóvel, onde foram encontradas três pedras de substância análoga ao crack, totalizando aproximadamente 2,3 gramas, além de papéis alumínio frequentemente utilizados para fracionamento de entorpecentes.
Com informações de GoioNews
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou