CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Com CNH vencida, condutora é flagrada no celular, leva cinco multas e perde carro em Cascavel

Publicado em

Segundo o relato dos policiais, a motorista foi avistada utilizando o aparelho celular ao volante, o que motivou a abordagem.
Imagem referente a Com CNH vencida, condutora é flagrada no celular, leva cinco multas e perde carro em Cascavel
Foto: PMPR

Por CGN Redação

Atualizado em

Uma condutora teve o veículo apreendido e recebeu cinco notificações de trânsito após ser flagrada pela Polícia Militar dirigindo enquanto manuseava um telefone celular na Rua Minas Gerais, região central de Cascavel. A abordagem ocorreu durante patrulhamento de rotina realizado pela equipe policial.

Segundo o relato dos policiais, a motorista foi avistada utilizando o aparelho celular ao volante, o que motivou a abordagem. Durante a fiscalização, foi constatada a existência de débitos pendentes relativos ao veículo. Além disso, verificou-se que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da condutora estava vencida.

A vistoria apontou ainda que o automóvel estava registrado em nome de terceiro e apresentava pneus dianteiros abaixo do limite legal de segurança, conforme o indicador TWI (Tread Wear Indicator). Em razão das múltiplas irregularidades, o veículo foi removido ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN).

A condutora foi autuada e recebeu cinco notificações referentes às infrações constatadas, incluindo o uso do celular ao dirigir, débitos veiculares, CNH vencida, propriedade irregular e condições inadequadas dos pneus. As medidas administrativas foram adotadas conforme prevê a legislação de trânsito vigente.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas