
Indivíduo de alta periculosidade é preso por suspeita de envolvimento em tentativa de homicídio
O crime aconteceu no 1º de janeiro. Após diligências e um trabalho minucioso de inteligência, as investigações apontaram com clareza a autoria do atentado. Com base...
Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por intermédio da Delegacia de Catanduvas, realizou na manhã desta segunda-feira (19) o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por uma tentativa de homicídio ocorrida durante as festividades da virada de ano no município.
O crime aconteceu no 1º de janeiro. Após diligências e um trabalho minucioso de inteligência, as investigações apontaram com clareza a autoria do atentado. Com base nas provas colhidas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Judiciário.
Histórico Criminal:
O indivíduo capturado é considerado de alta periculosidade. De acordo com os registros policiais, ele possui uma extensa ficha criminal, com diversas anotações por crimes graves, entre eles: Roubo, Estupro de vulnerável, Dano, Sequestro, Furto e ameaça. Inclusive o investigado estava em regime semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica.
O detido foi conduzido à unidade policial para as formalidades legais e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A PCPR reforça seu compromisso com a segurança da população e o combate à impunidade na região.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou