CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Vídeo: PM afastado invade apartamento e agride vizinhas com cassetete

Vídeo: PM afastado invade apartamento e agride vizinhas com cassetete

O caso aconteceu em Lages, Santa Catarina e repercutiu em todo o país após a divulgação dos vídeos....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

Um policial militar de Santa Catarina invadiu o apartamento de vizinhas e agrediu quatro mulheres na cidade de Lages, na noite de segunda-feira (3). Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra a confusão e o militar agredindo as vítimas com um cassetete.

O PM é vizinho das vítimas e está afastado do trabalho por integrar o grupo de risco da Covid-19. Segundo relatos feitos nas redes sociais, as jovens comemoravam a apresentação de um trabalho de conclusão de curso da faculdade, quando a briga teria iniciado por conta do barulho.

No vídeo é possível ver que o militar discute com uma das mulheres e a ameaça com um cassetete. Durante a briga, a mulher do PM entra no apartamento e avança sobre uma das moradoras que estaria filmando a discussão. Neste momento, o policial intervém e começa a agredir as vizinhas. Ele desfere golpes no rosto, nas costas e nos braços das jovens.

Após os vídeos viralizarem nas redes sociais, a Polícia Militar em Lages determinou a instauração de um procedimento correcional. Em nota, a corporação afirmou “tratar-se de fato isolado que não condiz com a formação e a preparação dos policiais militares catarinenses”.

Até o momento desta publicação, o Policial não havia se manifestado.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais