
Motorista da Secretaria de Saúde de Santa Helena sofre mal súbito e é transferido de helicóptero para Cascavel
Inicialmente, o paciente foi atendido no Hospital Beneficente Moacir Micheletto, onde recebeu os primeiros cuidados da equipe médica. Diante da gravidade da situação e da necessidade...
Publicado em
Por Diego Cavalcante

Um homem de 45 anos, motorista da Secretaria de Saúde de Santa Helena, precisou ser transferido com urgência para um hospital de referência em Cascavel na tarde deste sábado (17), após apresentar um quadro grave de dissecção da aorta.
Inicialmente, o paciente foi atendido no Hospital Beneficente Moacir Micheletto, onde recebeu os primeiros cuidados da equipe médica. Diante da gravidade da situação e da necessidade de atendimento especializado, foi definida a remoção aeromédica.
De acordo com as informações repassadas, todos os procedimentos necessários para a estabilização clínica do paciente foram realizados antes da transferência, garantindo segurança durante o deslocamento.
A operação contou com o apoio do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), responsável pelo encaminhamento do paciente até a aeronave, além do CONSAMU, que realizou o transporte aeromédico até Cascavel.
O estado de saúde do paciente não foi atualizado até o momento.
Com informações do Correio do Lago
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou