
Motorista capota três vezes na BR-277 e sai sem um arranhão: “Deus me salvou”
Segundo informações apuradas no local, o acidente ocorreu quando o condutor tentou desviar do trânsito ao realizar uma manobra para ultrapassar um motociclista. No momento da...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Um grave acidente foi registrado no início da tarde deste sábado (17) na BR-277, no sentido Curitiba, no limite entre a capital paranaense e o município de São José dos Pinhais. Apesar da violência do ocorrido, o motorista de 58 anos saiu ileso após o veículo em que estava capotar três vezes.
Segundo informações apuradas no local, o acidente ocorreu quando o condutor tentou desviar do trânsito ao realizar uma manobra para ultrapassar um motociclista. No momento da ultrapassagem, um carro teria surgido repentinamente à frente da motocicleta, obrigando o motorista a frear bruscamente. A manobra resultou na perda de controle do veículo, que capotou cerca de três vezes na pista.
Equipes da EPR Litoral Pioneiro foram acionadas e prestaram atendimento à ocorrência. O motorista foi avaliado pelos socorristas no local e, surpreendentemente, não apresentou nenhum ferimento, sendo liberado em seguida.
Emocionado, o condutor relatou o momento do acidente e ressaltou a importância do uso do cinto de segurança. “Eu ia ultrapassar o motociclista, saiu um carro na frente dele e eu pisei rápido no freio. Aí eu capotei. Se eu não tivesse com o cinto de segurança, já tinha ido. Graças a Deus não tive nenhum ferimento. A vida da gente vale muito. Eu ia vender esse carro na terça-feira, mas não tem problema. Deus me salvou”, afirmou.
O acidente provocou lentidão no trecho durante o atendimento, mas o tráfego foi normalizado após a retirada do veículo. As circunstâncias da ocorrência deverão ser apuradas.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou