CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mais uma pessoa morre e 66 novos casos de Covid-19 são confirmados em Foz

Mais uma pessoa morre e 66 novos casos de Covid-19 são confirmados em Foz

Dos novos casos, 41 são mulheres e 25 homens com idades entre 1 e 89 anos......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Mais uma pessoa morre e 66 novos casos de Covid-19 são confirmados em Foz

A Vigilância Epidemiológica de Foz do Iguaçu confirma na data de hoje, 04/08/2020, 66 casos de COVID-19, totalizando 3.558 casos da doença no município. Deste total, 3.278 pessoas já estão recuperadas.

Dos novos casos, 41 são mulheres e 25 homens com idades entre 1 e 89 anos. Apenas 3 pessoas estão internadas e as demais estão em isolamento domiciliar. Dos casos confirmados ativos, 187 estão em isolamento domiciliar com sinais e sintomas leves e 60 pessoas estão internadas.

Óbito

Foz do Iguaçu registrou o 33º óbito de paciente vítima da Covid-19. A paciente, de 70 anos, estava internada no Hospital Ministro Costa Cavalcanti desde o dia 13 de julho. Ela deu entrada na instituição com pneumonia devido a Covid-19, não resistiu as complicações ocasionadas pela doença e faleceu no dia 1º de agosto.

Assessoria

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN