Fiscalização de trânsito apreende oito motos, dois carros e combate tráfico de drogas em Cascavel
Publicado em
Relacionadas:

Por Paulo Eduardo
Atualizado em
Nesta sexta-feira (16) as equipes do GOTran da Polícia Militar, em conjunto com agentes da Transitar, realizaram fiscalizações de trânsito na Região Oeste de Cascavel.
As ações resultaram em apreensões de motocicletas, carros, e até mesmo entorpecentes. O 2º tenente da Polícia Militar, Anderson Vidor, falou com a CGN e comentou o resultado das atividades.
Durante a tarde, as equipes se concentraram na Avenida Tito Muffato, nas proximidades do Trevo do Guarujá. Lá, dois motociclistas, sendo um deles menor de idade, foram flagrados transportando drogas na modalidade conhecida como “delivery”. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
As motocicletas e carros apreendidos na operação foram guinchados e levados ao pátio do 6ºBPM, onde aguardam a devida regularização para serem restituídos aos proprietários.
As fiscalizações ocorrem diariamente em Cascavel, em diferentes pontos da cidade, com o objetivo de tirar de circulação veículos e condutores que transitam em desacordo com as leis de trânsito.