
Polícia Civil esclarece caso das três meninas que teriam desaparecido em Cascavel
Após a divulgação do desaparecimento das crianças pela PM, a CGN sempre buscou informações junto aos órgãos oficiais sobre o andamento do caso e se elas...
Publicado em

Na quarta-feira (14) a Polícia Militar divulgou e solicitou apoio da imprensa para a comunicação do desaparecimento de três meninas, de idades aproximadas de 5, 7 e 9 anos, no Bairro Universitário, em Cascavel.
Após a divulgação do desaparecimento das crianças pela PM, a CGN sempre buscou informações junto aos órgãos oficiais sobre o andamento do caso e se elas já haviam sido localizadas.
Na tarde desta sexta-feira (16) a Polícia Civil esclareceu que, em nenhum momento, houve registro de boletim de ocorrência comunicando o fato e que nesta data, os policiais do Grupo de Diligências Especiais (GDE) estiveram na residência dos pais das crianças, onde puderam constatar que as meninas estão com a família e passam bem.
Ainda de acordo com a nota divulgada pela Polícia Civil, os familiares teriam relatado aos policiais que não houve fuga ou desaparecimento, mas que apenas as crianças teriam saído de casa para brincar durante a manhã e teriam retornado para casa no mesmo dia, por volta das 10h.
Leia a nota na íntegra:
A Polícia Civil esclarece que, diante da notícia que vem sendo veiculada por órgãos de imprensa sobre o suposto desaparecimento de três crianças no bairro Universitário, não houve registro de boletim de ocorrência comunicando o fato.
Na data de hoje, policiais civis do Grupo de Diligências Especiais (GDE) estiveram na residência dos pais das crianças, onde foi constatado que elas estão com a família e passam bem.
Segundo relato dos familiares, não houve fuga ou desaparecimento. As crianças apenas saíram para brincar durante a manhã e retornaram para casa no mesmo dia, por volta das 10hs, sem qualquer intercorrência.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou