
Família procura por adolescente de 17 anos desaparecida com bebê em Cascavel
De acordo com a tia, Veridiane deixou a residência acompanhada de sua filha, Taila Gabriele Padilha de Andrade, de apenas 4 meses de idade, informando que...
Publicado em
Por Diego Cavalcante

Uma mulher identificada como Rosineia registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de sua sobrinha, Veridiane, de 17 anos, em Cascavel. Segundo o relato, a adolescente saiu de casa no dia 11 de janeiro, no bairro Santa Felicidade, e não retornou até o momento.
De acordo com a tia, Veridiane deixou a residência acompanhada de sua filha, Taila Gabriele Padilha de Andrade, de apenas 4 meses de idade, informando que iria até um parquinho da região. Desde então, não houve mais contato com a família.
Ainda conforme o boletim, a criança estava em um carrinho de cor roxa no momento em que saiu de casa. Rosineia relatou também que Veridiane não recebe mensagens pelo celular e não respondeu a tentativas de contato, o que aumentou a preocupação dos familiares.
O caso foi oficialmente comunicado às autoridades, que investigam o paradeiro da adolescente e do bebê. Qualquer informação que possa ajudar a localizar Veridiane e a criança pode ser repassada à Polícia Civil pelo telefone 197.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou