CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Jovem de 20 anos que morreu de overdose havia engolido mais de 50 buchas de cocaína, afirma delegado

Jovem de 20 anos que morreu de overdose havia engolido mais de 50 buchas de cocaína, afirma delegado

De acordo com informações apuradas pela Polícia Civil, a jovem, moradora de Pato Branco, havia buscado a droga em União da Vitória (PR). Ela retornava à...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Jovem de 20 anos que morreu de overdose havia engolido mais de 50 buchas de cocaína, afirma delegado

O delegado chefe da 5ª Subdivisão Policial (SDP) de Pato Branco, no Paraná, se pronunciou nesta sexta-feira (16) sobre a morte de uma mulher de 20 anos, ocorrida após ingestão de buchas de cocaína. O caso, que chamou a atenção das autoridades e da população local, está sob investigação da Polícia Civil.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Civil, a jovem, moradora de Pato Branco, havia buscado a droga em União da Vitória (PR). Ela retornava à cidade em um carro de aplicativo quando, ao avistar uma viatura da Polícia Militar, temendo ser flagrada portando entorpecentes, decidiu engolir os papelotes de cocaína.

Ao chegar em casa, a mulher relatou aos familiares o que havia feito. Pouco tempo depois, começou a sentir-se mal, possivelmente devido ao rompimento de alguns dos pacotes no organismo. Diante do agravamento do quadro, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde, segundo relatos, entrou em óbito por overdose.

O corpo da jovem foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML). Conforme o procedimento de necropsia, foram encontrados 56 papelotes de cocaína no organismo da vítima. Não foi possível determinar quantos deles se romperam e contribuíram para a morte.

O delegado responsável informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar todos os detalhes do caso.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN