
Bombeiro dá detalhes de grave acidente que resultou em morte na BR-277
Segundo o tenente, a colisão envolveu dois veículos e deixou quatro vítimas no total. No automóvel, um Chevrolet Spin, estavam três ocupantes. Duas vítimas sofreram lesões...
Publicado em
Por Diego Cavalcante

O Tenente Charles Fonseca, do Corpo de Bombeiros, concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira (16) trazendo detalhes sobre o atendimento ao grave acidente registrado na BR-277, em Santa Tereza do Oeste, envolvendo um veículo de passeio e um caminhão utilitário.
Segundo o tenente, a colisão envolveu dois veículos e deixou quatro vítimas no total. No automóvel, um Chevrolet Spin, estavam três ocupantes. Duas vítimas sofreram lesões moderadas e foram atendidas pelas equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da EPR Iguaçu (concessionária responsável pela rodovia). O condutor do veículo leve não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
“Infelizmente tivemos um óbito nesse mesmo veículo leve. Agora aguardamos a chegada do IML e da Polícia Científica para os procedimentos legais”, explicou o Tenente Charles Fonseca durante a entrevista.
Já no caminhão, havia apenas o motorista, que ficou preso às ferragens, exigindo um trabalho técnico de resgate por parte dos bombeiros. A equipe conseguiu realizar a extração da vítima, que apresentava lesões moderadas e foi encaminhada para atendimento médico.
Conforme relatado pelo oficial, o caminhoneiro estava consciente e orientado no momento do atendimento. A principal queixa era dor intensa no braço, o que indica uma possível fratura, embora o estado neurológico da vítima fosse considerado estável.
Durante todo o atendimento, a BR-277 permaneceu totalmente interditada, para garantir a segurança das equipes de resgate e permitir o trabalho da perícia. As causas do acidente seguem sendo apuradas pelas autoridades competentes.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou

