São Paulo vai captar mais água na bacia que abastece o Rio de Janeiro
Incêndio atinge subestação de energia em Embu-Guaçu
Publicado em
Relacionadas:
São Paulo tem três novos casos de sarampo confirmados em bebês
Bomba de gás disparada pela PM afeta crianças de escola em SP
Sarampo: Saúde pede reforço de vacinação de crianças em SP e Guarulhos
Empresa de ônibus é alvo de investigação por ligação com o PCC

Foto: Reprodução/CGN
Por CGN
Um incêndio atingiu um transformador numa subestação de energia na madrugada desta sexta-feira (16), em Embu-Guaçu, município da região metropolitana de São Paulo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, cerca de 30 mil litros de óleo mineral isolante foram alcançados pelas chamas.
Uma investigação ainda vai determinar as causas do incidente, mas a suspeita principal é que um pico de tensão teria rompido uma porcelana isolante, gerando faíscas que deram origem ao incêndio.
Houve vazamento e combustão de óleo, o que gerou uma grande coluna de fumaça. Segundo os bombeiros, o incêndio está controlado neste momento, restando apenas poucos focos isolados de chamas.
Não houve vítimas.
Fonte: Agência Brasil