CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Trio é encaminhado a Delegacia de Cascavel após ataque a tiros contra caminhão que transportava carne pela BR-277

Trio é encaminhado a Delegacia de Cascavel após ataque a tiros contra caminhão que transportava carne pela BR-277

Conforme apurado, o crime foi praticado com o uso inclusive de uma arma de fogo calibre 12. O veículo utilizado na ação foi um Ford Fiesta,...

Publicado em

Por Redação

Publicidade
Trio é encaminhado a Delegacia de Cascavel após ataque a tiros contra caminhão que transportava carne pela BR-277

Três pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil na madrugada desta sexta-feira (16), após o avanço das investigações sobre a tentativa de assalto a um caminhão carregado com carne, registrada na manhã de quinta-feira (15), às margens da BR-277, entre Cascavel e Santa Tereza do Oeste.

Conforme apurado, o crime foi praticado com o uso inclusive de uma arma de fogo calibre 12. O veículo utilizado na ação foi um Ford Fiesta, que possuía alerta de furto/roubo e circulava com placas adulteradas, uma pertencente a uma Ford Ranger e outra a uma Chevrolet S10.

O automóvel foi localizado pela Polícia Militar estacionado na Rua Quebec, no bairro 14 de Novembro, onde os suspeitos pretendiam abandoná-lo. Durante a abordagem, foi confirmado que o carro havia sido subtraido na manhã de quinta-feira em frente ao Hospital UOPECCAN, sendo de propriedade de uma funcionária da unidade.

No interior do veículo estavam um homem maior de idade e um adolescente, este último com passagem policial por tentativa de homicídio. O menor informou às equipes que a arma utilizada no crime estaria em uma residência próxima. No endereço indicado, os policiais localizaram a espingarda calibre 12 e uma mulher, que também foi encaminhada à Delegacia para prestar esclarecimentos.

A tentativa de assalto ocorreu quando o caminhão trafegava pela BR-277. Os suspeitos efetuaram disparos contra o para-brisa do veículo, mas não conseguiram consumar o roubo. O motorista conseguiu seguir viagem e pedir ajuda, enquanto os autores fugiram.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que irá apurar a participação de cada envolvido e eventuais ligações com outros crimes na região.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN