CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem não gosta do jantar e agride violentamente a esposa em Ubiratã
Imagem ilustrativa

Homem não gosta do jantar e agride violentamente a esposa em Ubiratã

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima em estado de abalo emocional, chorando, com roupas e cabelos desarrumados. Foram constatados arranhões no rosto, vestígios...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade
Imagem referente a Homem não gosta do jantar e agride violentamente a esposa em Ubiratã
Imagem ilustrativa

Na noite de terça-feira (13), um caso de lesão corporal no contexto de violência doméstica foi registrado no Conjunto Boa Vista, em Ubiratã. Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada após uma vizinha ouvir pedidos de socorro vindos da residência. A denunciante relatou que o companheiro da vítima estaria praticando agressões físicas e teria trancado a casa para impedir a fuga da mulher.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima em estado de abalo emocional, chorando, com roupas e cabelos desarrumados. Foram constatados arranhões no rosto, vestígios de sangue nas roupas e diversos hematomas pelo corpo. A mulher relatou que as lesões seriam resultado de agressões recorrentes, afirmando que o companheiro é extremamente agressivo, não aceita a separação e costuma ameaçá-la de morte, inclusive por mensagens.

Segundo o relato da vítima, as agressões daquela noite teriam sido motivadas pelo fato de o jantar não ter sido preparado conforme a exigência do agressor. Durante a discussão, o homem teria retirado um pedaço de carne da geladeira e esfregado no rosto da mulher, causando escoriações nos braços e na face. Após o crime, o suspeito fugiu do local em uma bicicleta.

A Polícia Militar iniciou patrulhamento e localizou um indivíduo com as características informadas. Ao avistar a viatura, o suspeito tentou fugir, adentrando uma área de mata. A bicicleta foi localizada abandonada e, cerca de dez metros adiante, o homem foi encontrado escondido na vegetação.

Durante a abordagem, apresentou comportamento agressivo, não acatou as ordens dos policiais e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de spray de pimenta e técnicas de imobilização. Após ser contido, o suspeito foi algemado, recebeu voz de prisão e encaminhado à 13ª Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Com informações de Ubiratã News

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN