
Adolescente de 14 anos morre eletrocutada ao encostar em fio solto próximo a piscina no PR
Segundo informações divulgadas pela mãe da jovem, Eliane Okamoto, Ana Flávia teria encostado acidentalmente em um fio elétrico que estava solto nas proximidades da piscina. A...
Publicado em
Por CGN Redação

Uma adolescente de 14 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto utilizava uma piscina em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O incidente ocorreu no último domingo (11). A vítima, identificada como Ana Flávia Okamoto, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.
Segundo informações divulgadas pela mãe da jovem, Eliane Okamoto, Ana Flávia teria encostado acidentalmente em um fio elétrico que estava solto nas proximidades da piscina. A adolescente, moradora de Guaratuba, no litoral do Paraná, estava na cidade passando as férias escolares na casa da avó.
“Ela estava brincando na piscina e tinha um fio por perto ali, encostou a mão e foi fatal. Eu não desejo a ninguém passar o que nós estamos passando”, relatou a mãe, por meio das redes sociais. Eliane descreveu a filha como uma jovem alegre, dedicada aos estudos e com talento para a confeitaria.
O Colégio Monteiro Lobato, instituição de ensino em Guaratuba onde Ana Flávia cursava o 8º ano, emitiu uma nota oficial de pesar. No comunicado, a escola lamentou a perda inesperada e prestou homenagem à estudante. “Ana não era apenas uma aluna […] Fica a memória da sua voz e do seu sorriso contagiante. Fica uma saudade que não cabe nas palavras”, destacou a instituição.
O sepultamento de Ana Flávia Okamoto foi realizado na terça-feira (13), em São José dos Pinhais.
Com informações de TN Online
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou