CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Prefeitura de Cascavel começa obras de asfalto no Interlagos e no Brasmadeira

Publicado em

As intervenções serão nas Ruas Poente do Sol, Zandvoort e Henfil.
Imagem referente a Prefeitura de Cascavel começa obras de asfalto no Interlagos e no Brasmadeira
Foto: Reprodução/CGN

Por Luiz Haab

Atualizado em

Dando continuidade ao projeto de asfalto novo nos bairros de Cascavel, a Prefeitura iniciou nesta quarta-feira (14) as obras de pavimentação asfáltica em CBUQ (concreto betuminoso usinado quente) que vai contemplar vias urbanas dos bairros Brasmadeira e Interlagos, na região norte da cidade.

As intervenções serão nas Ruas Poente do Sol, Zandvoort e Henfil. Nesta quarta os trabalhos começaram pela Rua Ponte do Sol. Além da revitalização completa do pavimento em 10.203,40 m², o projeto inclui drenagem, pintura, revestimento, sinalização viária, implantação de calçadas e outras ações. O projeto foi elaborado pelo IPC (Instituto de Planejamento de Cascavel). O prazo de execução é de seis meses.

O investimento de R$ 2.399.674,56 atende a uma demanda antiga da comunidade, uma vez que as vias já estão bastante desgastadas e necessitam de melhorias. “Estamos trabalhando por mais mobilidade, segurança viária e qualidade de vida para os moradores. E, em breve, teremos mais obras de pavimentação”, conta o prefeito, Renato Silva.  

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas