Empresa no 14 de Novembro é evacuada após explosão
Publicado em
Relacionadas:

Por Isabella Chiaradia
Atualizado em
Funcionários de uma empresa localizada no Bairro 14 de Novembro, em Cascavel, precisaram evacuar as instalações após uma explosão registrada na manhã desta terça-feira (13).
Conforme informações preliminares, o fato ocorreu em um dos galpões da empresa. Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas ao local, mas até o momento não há informações sobre feridos, nem sobre as causas do sinistro.
Parte da estrutura do telhado ficou bastante danificada, com telhas e tijolos quebrados, além de grãos espalhados.
Os militares isolaram a área para evitar a aproximação de curiosos e resguardar a segurança de todos enquanto os trabalhos de averiguação estrutural e resgate de possíveis vítimas eram realizados.