
Ladrão apontou arma para as crianças: Vítima detalha assalto na Região do Lago
Segundo o depoimento, o grupo, composto por duas mulheres e duas crianças, caminhava pela trilha quando foi surpreendido por um homem armado. “A gente veio passear...
Publicado em
Por Paulo Eduardo

Na tarde deste domingo (11), um assalto ocorrido em uma trilha de caminhada na Região do Lago gerou preocupação entre os frequentadores do local. Uma das vítimas, que preferiu não se identificar, conversou com a reportagem da CGN e relatou detalhes do crime.
Segundo o depoimento, o grupo, composto por duas mulheres e duas crianças, caminhava pela trilha quando foi surpreendido por um homem armado. “A gente veio passear no lago aqui, pegamos a trilha, porque tinha uns casais andando, achamos que estava seguro”, relatou a vítima.
O suspeito, vestido completamente de preto, com boné, blusa e mochila da mesma cor, abordou o grupo e apontou a arma para as crianças, que estavam tirando fotos com o celular.
O assaltante exigiu que todos colocassem os aparelhos no chão, ameaçando atirar caso não obedecessem. “A gente só colocou no chão e saiu correndo”, afirmou a vítima, que não soube identificar se a arma era real ou falsa. O grupo deixou dois celulares para trás e fugiu do local.
A vítima destacou a sensação de insegurança. “Está perigoso, a gente vem aqui, é um lugar família, viemos com criança, trabalhamos a semana inteira, viemos aqui passear, não tem segurança nenhuma”, desabafou. Após o ocorrido, um casal que passava pelo local prestou auxílio, acionando a polícia e acalmando o grupo.
Equipes da Polícia Militar realizam buscas para localizar o suspeito. Informações e denúncias podem ser repassadas pelos telefones 190, 197 e 153.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou