
Tio é suspeito de matar dois sobrinhos a tiros em Guaíra
Ele teria chegado à casa em uma motocicleta de cor chumbo, vestindo blusa preta e calça jeans, após uma discussão familiar...
Publicado em
Por Redação CGN

O sábado foi marcado por violência e dor em Guaíra, no oeste do Paraná. Dois irmãos foram mortos a tiros dentro de casa, e a mãe deles ficou ferida, na tarde do dia 10 de janeiro. O principal suspeito do crime é o próprio tio das vítimas, que fugiu logo após os disparos.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com uma cena ainda mais grave: dois homens mortos e uma mulher ferida dentro da residência.
Clima de comoção e medo
Duas equipes da Guarda Municipal já estavam no endereço quando os PMs chegaram. Populares se aglomeravam em frente à casa, visivelmente abalados. Logo depois, uma equipe do Batalhão de Fronteira (BPFRON) também prestou apoio na ocorrência.
Segundo informações repassadas no local, os dois mortos eram irmãos, e a mulher ferida, a mãe deles. Ela foi socorrida com vida e encaminhada para atendimento médico.
Suspeito seria o tio das vítimas
Testemunhas relataram que o autor dos disparos seria o tio dos rapazes, irmão da mulher ferida. Ele teria chegado à casa em uma motocicleta de cor chumbo, vestindo blusa preta e calça jeans, após uma discussão familiar.
Depois dos tiros, o homem fugiu e, até o momento da confecção do boletim de ocorrência, não havia sido localizado.
Buscas foram feitas, mas sem sucesso
Com base nas características do suspeito, equipes da Polícia Militar, BPFRON e Guarda Municipal fizeram buscas pela região, inclusive nas proximidades da casa dele. Apesar dos esforços, ninguém foi preso até agora.
A Guarda Municipal ficou responsável por isolar o local do crime até a chegada da Polícia Científica e do IML.
Polícia investiga o caso
A Polícia Civil de Guaíra agora investiga o duplo homicídio e tentará esclarecer os motivos da briga que terminou de forma tão trágica. A identidade das vítimas e do suspeito não foi divulgada oficialmente.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou