Luto e comoção: Eduarda, 20, não resiste após acidente com moto e pedestre
Publicado em

Por CGN Redação
Atualizado em
Foi identificada como Eduarda Pereira de Lima, de 20 anos, a jovem que morreu em um acidente ocorrido na avenida Visconde de Taunay, em Ponta Grossa. Eduarda era passageira de uma motocicleta e não resistiu aos ferimentos, falecendo ainda na terça-feira.
Imagens do local registraram o momento em que um grupo de pedestres atravessava a pista Centro – Bairro da avenida, na altura da Associação Comercial de Ponta Grossa. Os pedestres haviam acabado de desembarcar de um ônibus do transporte coletivo, quando um deles foi atingido pela motocicleta no meio da pista.
Com o impacto, Eduarda, que estava na garupa da moto, sofreu uma queda e não sobreviveu às lesões. A mulher atropelada e o condutor da motocicleta foram internados em estado grave.
A morte da jovem causou grande comoção entre familiares e amigos. Noe Pereira, tia de Eduarda, lamentou a perda: “A vida não será a mesma sem você, Duda. A alegria da nossa família virou a dor mais insuportável de aguentar. A vida, muitas vezes, é injusta. Que Deus conforte os nossos corações, principalmente os da minha família no Brasil, que sei o quanto estão sofrendo”.
Com informações de aRede