CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Discussão em jogo de sinuca terminou em homicídio em Iguatu, conclui Polícia Civil

Discussão em jogo de sinuca terminou em homicídio em Iguatu, conclui Polícia Civil

De acordo com as investigações, o crime foi motivado por uma discussão banal durante um jogo de sinuca. Após o desentendimento, o autor, um homem de...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Discussão em jogo de sinuca terminou em homicídio em Iguatu, conclui Polícia Civil

A PCPR (Polícia Civil do Paraná), por meio da 49ª Delegacia Regional de Polícia de Corbélia, concluiu o inquérito que apurou o homicídio de José Aparecida da Cruz, de 52 anos, ocorrido na noite de 1º de janeiro de 2026, em um bar no município de Iguatu, no Oeste do Paraná.

De acordo com as investigações, o crime foi motivado por uma discussão banal durante um jogo de sinuca. Após o desentendimento, o autor, um homem de 40 anos, deixou o estabelecimento e, pouco tempo depois, retornou ao local armado com uma faca. Ele surpreendeu a vítima e desferiu golpes que provocaram a morte, fato que caracteriza, em tese, homicídio qualificado.

A rápida atuação da PCPR, com diligências imediatas e ininterruptas, possibilitou a localização e prisão do autor ainda na mesma noite, garantindo uma resposta célere ao crime e a preservação da ordem pública. Durante os procedimentos, o suspeito admitiu a autoria do homicídio.

O Poder Judiciário decretou a prisão preventiva, e o homem permanece detido, à disposição da Justiça. Com a conclusão do inquérito, houve o indiciamento do investigado, e os autos foram encaminhados ao Ministério Público, que dará sequência às providências legais cabíveis.

A PCPR reforçou seu compromisso com a investigação técnica e ágil de crimes graves, destacando a atuação eficaz das equipes envolvidas na elucidação do caso.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN