
Tenente da PM detalha acidente com viatura na BR-277 e aponta trânsito intenso e obras como possíveis causas
Segundo o tenente, a viatura seguia em deslocamento pela BR-277, sentido Curitiba, quando o trânsito apresentou uma parada repentina. A viatura acabou batendo na traseira de...
Publicado em
Por Diego Cavalcante

Durante entrevista concedida à imprensa, o tenente Ronaldo Mieres, da Polícia Militar, explicou as circunstâncias do acidente envolvendo uma viatura da ROTAM registrado na manhã desta sexta-feira (9) na BR-277, nas proximidades do Trevo Cataratas, em Cascavel.
Segundo o tenente, a viatura seguia em deslocamento pela BR-277, sentido Curitiba, quando o trânsito apresentou uma parada repentina. A viatura acabou batendo na traseira de uma caminhonete, e, logo em seguida, um Ford Ka colidiu na traseira da viatura, formando um engavetamento.
De acordo com Mieres, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para realizar todos os procedimentos e a documentação do acidente.
Sobre a possível causa da colisão, ele explicou que, conforme o relato do condutor da caminhonete, a parada brusca do trânsito foi determinante. O motorista teria freado sobre o veículo à frente, não conseguindo evitar o impacto.
O tenente também ressaltou que o movimento no local era intenso no momento do acidente. Além disso, há uma interdição mais à frente da pista, onde obras estão sendo realizadas, o que estaria funilando o tráfego e reduzindo o número de faixas, fator que pode ter contribuído para a ocorrência.
O acidente causou transtornos e lentidão no Trevo Cataratas durante a manhã, exigindo atenção redobrada dos motoristas que trafegavam pela rodovia.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou