
Solteira encurralada em Goioerê se defende: ‘Errada sou eu, certo são os maridos santos do pau oco’
Em sua declaração, a mulher afirmou: “Errada sou eu, certo são os maridos dessas mulheres, uns santos do pau oco”. Ainda segundo a própria, caso tenha...
Publicado em
Por CGN Redação

A controvérsia envolvendo uma mulher solteira e um grupo de mulheres casadas ganhou novos desdobramentos no município de Goioerê. Após ser acusada de “dar em cima” dos maridos das denunciantes e ser ameaçada por elas, a mulher se manifestou publicamente em um grupo de WhatsApp, reacendendo a discussão.
Em sua declaração, a mulher afirmou: “Errada sou eu, certo são os maridos dessas mulheres, uns santos do pau oco”. Ainda segundo a própria, caso tenha se envolvido com algum homem casado, a relação foi consensual. “Se saí com algum homem casado, foi também porque ele quis e eu não sequestrei ninguém e obriguei a fazer sexo”, ressaltou.
Questionada sobre as alegações das esposas de que teria chantageado os maridos, afirmando estar grávida e pedindo dinheiro, a mulher optou por não responder.
O episódio, que provocou intensa troca de acusações entre a chamada “terror dos maridos” e as mulheres casadas, segue restrito ao âmbito das discussões pessoais e virtuais. Até o momento, não há registro de que o caso tenha sido encaminhado à Justiça.
Com informações de GoioNews
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou