CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Marido monstro: Mulher foge após tortura com espeto e cola quente
Foto: Reprodução

Marido monstro: Mulher foge após tortura com espeto e cola quente

Enquanto recebia o primeiro atendimento da equipe de enfermagem na UBS, o agressor invadiu o local, desferiu novos golpes contra a cabeça da mulher e fugiu...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade
Imagem referente a Marido monstro: Mulher foge após tortura com espeto e cola quente
Foto: Reprodução

Um homem de 30 anos foi preso nesta quinta-feira (8) em Apucarana, no norte do Paraná, sob suspeita de tortura e cárcere privado contra sua esposa, de 32 anos. De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a prisão ocorreu após a vítima conseguir escapar da residência onde era mantida e buscar socorro na Unidade Básica de Saúde (UBS) Ruth Eugênio da Silva, localizada no Núcleo Habitacional Vale Verde

Enquanto recebia o primeiro atendimento da equipe de enfermagem na UBS, o agressor invadiu o local, desferiu novos golpes contra a cabeça da mulher e fugiu em seguida. O homem foi localizado por uma equipe da GCM que realizava patrulhamento tático na região. Ele foi detido e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP).

O estado físico da vítima evidenciava a gravidade das agressões. Segundo relato do comandante da GCM, Fabio de Souza, a mulher apresentava fratura no punho e diversos ferimentos pelo corpo. As investigações iniciais apontam que o agressor utilizou um espeto e cola quente para torturar a companheira, causando perfurações e queimaduras. Há também indícios de violência sexual.

Após o ocorrido, a vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital da Providência para receber cuidados médicos.

Com informações de TN Online

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN