
Ladrão “Cinderela” esquece o sapatinho após invadir residência para furtar em Cascavel
Segundo o relato da vítima, ao acordar pela manhã, ela percebeu que a porta do salão da casa estava aberta e diversos objetos haviam sido revirados,...
Publicado em
Por Diego Cavalcante
Um morador de Cascavel teve a residência furtada na madrugada desta quinta-feira, após perceber sinais de arrombamento ao acordar para ir ao trabalho. O caso aconteceu na Rua Ataulfo Alves, no Bairro Brasília, e foi registrado junto às autoridades policiais.
Segundo o relato da vítima, ao acordar pela manhã, ela percebeu que a porta do salão da casa estava aberta e diversos objetos haviam sido revirados, indicando que alguém havia entrado no imóvel durante a madrugada. Ao verificar os pertences, foi constatada a falta de uma frasqueira de viagem.
Após uma verificação mais detalhada, a vítima constatou que além da frasqueira, foram levados três babyliss, duas chapinhas, mochila infantil, máquina de lavar calçada, makita, parafusadeira, caixa de ferramentas e várias ferramentas.
Posteriormente, foi encontrada na calçada da rua várias brocas jogadas, que possivelmente caíram da maleta durante a fuga do ladrão.
No local, a família encontrou um par de tênis e um pincel que não pertencem aos moradores, objetos que teriam sido deixados pelo autor do crime durante a ação.
O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar o responsável pelo furto e recuperar os objetos levados.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou